Não consigo devolução

Prezados, fiz a compra se um tênis na loja online, só que ficou grande nela e eu gostaria de devolver.
Estou tentando contato a semanas por todos os canais de atendimento e não consigo.
Gostaria apenas de solicitar um código de devolução, mas ninguém atende.
Gostaria de resolver meu problema.

02/07/2022 às 11:14

Bom dia, Aline! Espero que esteja bem!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Informamos que o procedimento de devolução de mercadoria foi realizado em nosso sistema, conforme informações enviadas por mensagem privada.

O código de postagem disponibilizado tem o prazo para utilização de até 10 dias corridos.

O item deverá ser entregue, na agência dos correios de sua cidade, em uma embalagem devidamente lacrada e que mantenha a integridade dos mesmos.

Caso deseje poderá reutilizar a embalagem que o pedido foi entregue, utilizando-a pelo avesso.

Caso seja solicitado na agência o endereço do destinatário, deverá informar o endereço abaixo:

O endereço par postagem é:

Cep: 07250-130
Endereço: Rua Landri Sales, 1070
Complemento: Galpão 01 e 02
Referência: Condomínio GLP
Bairro: Cidade Aracilia
Cidade: Guarulhos/SP

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, vamos efetuar o seu ressarcimento!

Agradecemos pela oportunidade de resolução e em caso de dúvidas, estamos a disposição.

Natália – Equipe Riachuelo Online

11/07/2022 às 20:55

Prezados, boa noite.
Eu mão recebi o código para postagem.
O atendimento tem sempre uma fila com mais de 100 pessoas e eu não consigo esse tempo disponível para aguardar.
Se agente não ficar acompanhando a fila w não responder em alguns minutos o atendimento é encerrado.
Eu trabalho e não tenho como ficar uma hora no WhatsApp aguardando por um atendimento. Solicito o código para postagem para devolução do produto.
Obrigada

12/07/2022 às 10:22

Bom dia, Aline! Espero que esteja bem!

Conforme conversado anteriormente, o fluxo para devolução de mercadoria já foi realizada em nosso sistema para o pedido 256354201, nota fiscal 46972.

Reencaminhamos seu código de postagem via mensagem privada.

Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição.

Natália – Equipe Riachuelo Online

12/07/2022 às 18:05

Muito bom o atendimento.
Obrigada

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?