Não consigo efetuar uma troca

Riachuelo - Loja Online
Feira de Santana - BA
28/06/2022 às 10:47

NENHUM MEIO DE CONTATO É EFICIENTE.

Estou há mais de uma semana tentando trocar um produto adquirido pelo aplicativo da Riachuelo, mas não consigo.

1. O contato por meio de whatsapp nunca dava continuidade à demanda e parou de funcionar;

2. As ligações para a central de atendimento duram em média meia hora até um atendente finalmente dar início ao atendimento;

3. Segunda-feira eu consegui que uma pessoa me atendesse após meia hora, mas mesmo depois de pegar todos os dados, informou não poder dar continuidade à troca pois não tinha sistema para gerar o código de envio do produto, pedindo que eu retornasse a ligação após 2 horas ou falasse pelo chat;

4. Tenho tentado contato pelo chat desde então e não sou atendida por ninguém após informar o que a atendente virtual solicita. Hoje, mais precisamente, tento desde às 14:30h e ainda não fui atendida, sendo que o horário é até às 21:45h. Paralelo a isso, estou na ligação há 18 min e não sou atendida por ninguém.

Impossível finalizar uma demanda de troca. Me parece, inclusive, ser de propósito, numa tentativa de que o consumidor se canse e desista, e fique com o produto que não lhe serviu.

19/07/2022 às 09:54

Olá Luanna, tudo bem?

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Te chamamos via mensagem privada em 02/07, como não houve retorno, realizamos algumas tentativas de contato pelo telefone cadastrado na data de hoje, 19/07, porém ambos sem sucesso.

Caso ainda precise de ajuda para solucionar seu problema, permanecemos a disposição!

Conte conosco!
Natália – Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?