Nao consigo realizar a troca do meu pedido

olá, no dia 13/06/22, comprei um tenis converse all star de numero 35, pedido 26439550, para minha namorada, apo o pedido ser entregue, ela foi experimentar e ficou grande em seu pé. tentei entrar em contato pelos canais de atendimento ao cliente primeiramente pelo número 0800 729 0515, varias vezes no qual informa "que a chamada nao é permitida do meu celular". estou tentando pelo chat tem 2 dias, e o atendimento é muito demorado. Nas 2 primeiras tentativas eles nao aguardaram 5 min e terminaram o atendimento, estou na 3 tentativa, sendo desde as 09:46h, agora ja sao 11:32h e ainda nao fui atendido. Nao estou tentando realizar devolução, somente a troca por um numero menor do produto e é esse transtorno todo. o presente de aniversário dela acabou virando uma dor de cabeça por algo que era rapido de se resolver. aguardo uma resposta da loja!

30/06/2022 às 14:52

Olá, Lucas. Tudo bem? Espero que sim!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Informo que o procedimento de troca da mercadoria foi realizado em nosso sistema para a nota fiscal 8900498, referente ao pedido 264395501.

O código de postagem é 2159495329. Este tem o prazo para utilização de até 10 dias corridos.
O item deverá ser entregue, na agência dos correios de sua cidade, em uma embalagem devidamente lacrada e que mantenha a integridade do mesmo. Caso deseje poderá reutilizar a embalagem que o pedido foi entregue, utilizando-a pelo avesso. E anexar a nota fiscal pelo lado de fora da embalagem.

Caso seja solicitado na agência o endereço do destinatário, deverá informar o endereço abaixo:
Nome: Lojas Riachuelo S/A
CEP: 07250-130
Endereço: Rua Landri Sales, 1070, Cidade Aracilia, Guarulhos - SP
Complemento: Galpão 01 e 02
Referência: Cond. GLP

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será realizado o ressarcimento em vale-troca.

Flávia — Equipe Riachuelo Online

28/07/2022 às 16:39

olá novamente, é muito chato para o cliente ter que vim reclamar aqui de uma empresa grande como vocês, pois perco meu tempo tentando resolver algo simples!.
essa já é a 4 vez que entro em contato com vocês para tentar resolver meu problema. no segundo contato me informaram que iam liberar meu vale troca em 24h, o que claramente não aconteceu. Tive que entrar em contato novamente 5 dias depois, e fui informado que o vale troca não foi autorizado sua liberação, mas o problema foi resolvido e eu teria a numeração em até 4h. já se passaram quase 48h e até o momento não chegou ao meu e-mail. já estou cansado em ter que ir atras de resolver isso com vocês, estou indo procurar meus direitos, talvez assim vocês agilizam e resolvam.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?