Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo solicitar a devolução

Riachuelo - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 20:53
ID: 145824641
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei alguns itens na Riachuelo, Pedido n 26469515, recebi dia 20/06, porém alguns itens não ficaram bons e gostaria de solicitar a devolução via Correio, como é direito meu. Porém não há atendimento via chat, ficam de me encaminhar para um atendente, porém ninguém responde, já estou há horas esperando. Não há e-mail para entrar em contato. Realizei a compra online e gostaria de devolver da mesma forma. Não quero devolver na loja. Sempre gostei da loja, e compro tudo online, estou decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 10:54

Olá, Joherica. Tudo bem? Espero que sim!

Quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te
causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências
de compra para nossos clientes.

Informo que o procedimento de devolução da mercadoria foi realizado em nosso sistema para a
nota fiscal 8907960, referente ao pedido 264695151.
O código de postagem é 2157873517. Este tem o prazo para utilização de até 10 dias corridos.
Os itens deverão ser entregues, na agência dos correios de sua cidade, em uma embalagem
devidamente lacrada e que mantenha a integridade dos mesmos. Caso deseje poderá reutilizar a
embalagem que o pedido foi entregue, utilizando-a pelo avesso. E anexar a nota fiscal pelo lado
de fora da embalagem.

Caso seja solicitado na agência o endereço do destinatário, deverá informar o endereço abaixo:
Nome: Lojas Riachuelo S/A
CEP: 07250-130
Endereço: Rua Landri Sales, 1070, Cidade Aracilia, Guarulhos - SP
Complemento: Galpão 01 e 02
Referência: Cond. GLP

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será realizado o estorno para o
cartão utilizado na compra.

Atenciosamente,

Flávia — Equipe Riachuelo Online

Consideração final do consumidor

05/07/2022 às 11:12

dd

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar