Não depositaram os pontos Livelo corretamente

Riachuelo - Loja Online
São José dos Campos - SP
24/05/2022 às 08:07

Fiz uma compra (pedido 25059180) no dia 07/04/2022 com promoção de ganhar 10 pontos na Livelo por cada real gasto e só ganhei 3 pontos por real.
    Tenho gravação da tela mostrando a compra e os e-mails automáticos da própria loja informando q o pgto foi concluído de imediato.
    Qual é o problema em enviar os pontos corretamente?

25/05/2022 às 09:05

Olá, Dennys. Tudo bem? Espero que sim!!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Como te expliquei na mensagem que encaminhei ao seu e-mail, verifiquei a situação do seu pedido 250591801, e constatei que o mesmo foi realizado no dia 07/04/2022 às 23:26 e consta como entregue no dia 13/04/2022, conforme pode ser visualizado através do link de rastreamento, a seguir:

>> https://status.ondeestameupedido.com/tracking/cd6ce38d6a031092073616bd3e0786de18491a43.

Entretanto, os pontos tem um prazo de até 45 dias corridos para que venham ser creditados após o recebimento do pedido, de acordo com o regulamento, segue o link: https://www.riachuelo.com.br/blogging/promocoes-e-regulamentos/#livelo.

>> Regulamento Riachuelo e Livelo

5. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Livelo serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos contados do recebimento ou retirada na loja física, pelo cliente, do produto adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido. A Riachuelo e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.

Portanto, aconselhamos que aguarde o prazo mencionado acima para que todos os seus pontos sejam creditados!!

No entanto, encaminhei uma solicitação de prioridade a Livelo para que averiguem a situação e creditem o restante dos pontos o mais breve possível.

Contudo, gostaria de informá-lo que já estamos adequando nossos processos internos para que situações como essa não ocorram mais e estamos fazendo uma grande força-tarefa interna para solucionar as questões de todos os nossos clientes. A situação já está sendo analisada para que possamos aplicar melhorias nesse ponto.

Espero ter te ajudado e caso surjam dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos através da mensagem privada que encaminhei para seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui.

Conte sempre conosco!

Ericksson — Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?