Reclamação resolvidaResolvido

Não devolveu meu valor que devolvi de mercadorias

Riachuelo - Loja Online
Brasília - DF
19/05/2022 às 20:30
ID: 143717675
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra e nela incluía
6 blusas pedi todas do mesmo tamanho.
Somente uma veio do tamanho correto as outras 5 veio imensa quase o dobro do tamanho.
Óbvio pedi devolução das 5 blusas porque posso e tenho direito.
Entrei em contato pelo número da Riachuelo pelo whatsapp.
Fiz todos os procedimentos que me foi solicitado. No dia 07/04 fiz o envio das blusas pelos correios.
Em seguida me confirmaram o recebimento das blusas.
Ae começa a história já conversei com inúmeros atendente que sempre me pedem 5 dias úteis para a devolução do valor das blusas em meu cartão.
E nunca acontece.
Moral da história fiz a compra dividi a compra estou pagando as parcelas de alguns produtos que não tenho.
Não devolvem o valor para que seja comprado novamente.
E continuar as parcelas normais.
E nem descontam nas parcelas. O valor devolvido.
Eles estão com as mercadorias e o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 11:28

Olá Acacio, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Inaiana e sou responsável pela sua reclamação.

Verifiquei seu caso e vi que você solicitou uma devolução do seu pedido. Analisei sua postagem e vi que deu tudo certo. Dessa forma, acabei de realizar o estorno no valor de R$99,50 para o cartão de crédito efetuado em sua compra.

O valor pode levar até 72h úteis para ser creditado pela administradora do seu cartão, podendo ser lançado em 1 ou 2 faturas, dependendo do fechamento da mesma. Caso tenha dúvidas de como o valor constará para você, orientamos que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Acacio, espero que essa situação não se repita com as suas novas compras, saiba que a cada dia estamos batalhando para proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos clientes.

Ah, como o problema foi solucionado, posso contar com você na avaliação? pois ela é extremamente importante para mim, e a nota espelha diretamente no meu desempenho aqui na empresa. Espero de coração que tenha atendido suas expectativas e que eu tenha te atendido da melhor maneira possível!! ❤️✅


Te desejo uma ótima semana, se cuide e conte sempre conosco!

Inaiana- Equipe Riachuelo Online

Consideração final do consumidor

20/05/2022 às 13:06

Resolveu meu problema muito rápido
Pena que foi por aqui
Queria ter resolvido do jeito convencional.
Fico agradecido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar