Reclamação respondidaRespondida

Não fui reembolsado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site da Riachuelo a quase dois meses. A própria Riachuelo pediu a devolução do pedido. Estou aguardando a devolução do meu dinheiro, a Riachuelo dá prazos para fazê-lo, mas até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 09:10

Olá Camila! Espero que esteja bem!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Verificamos que todas as notas fiscais do seu pedido 253683171 sofreram falha na entrega e entraram em processo de devolução.

Conforme combinamos, realizamos seu estorno do valor pago no cartão de crédito utilizado.

Você poderá visualiza-lo em uma das suas próximas duas faturas, de acordo com a data de fechamento.

O prazo para é de responsabilidade da administradora de seu cartão de crédito.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.


Conte conosco!
Natália —Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar