Não recebi e consta entregue

Riachuelo - Loja Online
Seropédica - RJ
24/05/2022 às 07:27

Fiz uma compra com dois produtos iguais, tamanhos diferentes, no detalhe da entrega tinha um aviso que os produtos poderiam ser entregues em datas diferentes. No dia 11/05 recebi uma mensagem via SMS informando que meu produto havia sido entregue às 16:52 e recebido por Regina Ferrari (eu), porém não recebi nada, nao apareceu nenhum entregador em minha porta pra efetuar a entrega, respondi por Sms que não ninguém havia recebido o produto. Entrei em contato com a loja Riachuelo via whatsapp e foi solicitada que eu aguardar até que chegasse o segundo produto, pois poderiam estar na transportadora e poderiam ser entregues juntos, aguardei e no dia 13/05 Eu recebi pessoalmente o segundo produto e só veio um, entrei em contato novamente com a loja e foi pedido que agradasse que eles dar um contato com a transportadora pra apurar o que tinha acontecido. Estou aguardando a 10 dias e até agora nenhuma posição.

07/06/2022 às 15:41

Olá Regina. Boa tarde! Como vai?
    Espero que esteja bem!

Me Chamo Andriê e estou responsável por sua ocorrência através deste canal.

Quero pedir desculpa pelo ocorrido, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever a situação, nos proporcionando a chance de solução. O seu apontamento é de grande importância para melhoria em nosso atendimento.

Conforme repassado em mensagem privada, mediante retorno do nosso time de transportes, de fato confirmamos o extravio da mercadoria com nota fiscal 000023507 junto à transportadora responsável.

Na impossibilidade de reenvio, conforme solicitado realizamos o estorno do valor pago pela mercadoria não entregue ao cartão RCHLO utilizado para pagamento.

O valor lançado hoje, 07/06/2022 virá como ajuste no seu próximo extrato em aberto com a RCHLO e já pode ser consultado pela Midway financeira.

Espero ter te ajudado à resolver o seu problema.

Caso surjam dúvidas, estou à disposição em mensagem privada.

Conte conosco!

Andrie França - Equipe Riachuelo Online

10/06/2022 às 07:28

10/06/2022 às 10:22

Olá Regina,

Reforço que o estorno foi realizado por mim em 07/06/2022 virá como ajuste no seu próximo extrato em aberto com a RCHLO e já pode ser consultado pela Midway financeira.

Em caso de dúvidas referente ao lançamento, oriento que mantenha contato com a central do cartão, uma vez que estes possuem acesso integral ao seu cadastro, podendo confirmar o ajuste feito te passar datas referente ao fechamento da fatura para constatação do estorno realizado.

Andrie França - Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?