Reclamação resolvidaResolvido

não recebi meu vale troca

Riachuelo - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2022 às 16:20
ID: 143762953
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei dois jogos de lençol na loja on line Riachuelo e um deles veio todo manchado. Solicitei a troca por telefone pois a atendente me disse que na loja fisica so poderia trocar se não houvesse avaria do produto, mas o mesmo ja veio danificado da propria Riachuelo.
Então recebi um codigo de postagem para enviar o produto e receber um vale troca por email. A postagem ocorreu dia 07/04 o produto foi recebido pela Riachuelo dia 08/04 e me pediram prazo ate dia 20/04 para analisar o produto e prosseguir com o cupom de troca que eu deveria receber por email. Passou do prazo e não recebi liguei novamente e fiz uma reclamação protocolo 79823541 dia 14/05 e atendente me disse que foi gerado o vale no valor de R$89,90 e eu receberia em minutos por email, o que não aconteceu. Não consigo ser atendida pelo telefone em nenhum horario que ligo, ja fiquei mais de 20 minutos aguardando por duas vezes esta semana.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2022 às 09:53

Olá, Lucinete. Tudo bem? Espero que sim!!

Desde já, agradeço a sua iniciativa em nos procurar para relatar o ocorrido nos dando a chance de solucioná-lo.

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

O vale troca 2205144005320001 no valor de R$ 89,90 está ativo e disponível para utilização na loja online ou em qualquer uma de nossas lojas físicas.

O código não possui validade para uso e você pode utilizá-lo no momento que desejar.

Ressalto que o vale troca poderá ser utilizado em nossa loja online (Site ou APP). Esclareço que o vale troca obrigatoriamente deverá ser utilizado em seu cadastro, pois está vinculado ao seu CPF. Na etapa do pagamento após escolher a opção de entrega, no campo Vale Troca, basta inserir a numeração do mesmo.

Caso deseje utilizar em loja física, basta apresentar o código do vale troca e seu documento oficial com foto/CPF no caixa no ato do pagamento.

Espero ter ajudado e caso surjam dúvidas, ficarei à disposição para esclarecimentos através desta mensagem. Tenha um ótimo dia!

Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho e ajuda no meu crescimento… Espero que tenha atendido suas expectativas e que você possa expressar isso através da sua opinião, quem sabe com um 10. 💚 Caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.

Conte sempre conosco!!!


Atenciosamente,
Ericksson — Equipe Riachuelo Online

Consideração final do consumidor

21/05/2022 às 15:03

Foi muito rápida a resposta após pedir ajuda no reclame aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar