não recebi meu vale troca

Riachuelo - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2022 às 16:20

Comprei dois jogos de lençol na loja on line Riachuelo e um deles veio todo manchado. Solicitei a troca por telefone pois a atendente me disse que na loja fisica so poderia trocar se não houvesse avaria do produto, mas o mesmo ja veio danificado da propria Riachuelo.
Então recebi um codigo de postagem para enviar o produto e receber um vale troca por email. A postagem ocorreu dia 07/04 o produto foi recebido pela Riachuelo dia 08/04 e me pediram prazo ate dia 20/04 para analisar o produto e prosseguir com o cupom de troca que eu deveria receber por email. Passou do prazo e não recebi liguei novamente e fiz uma reclamação protocolo 79823541 dia 14/05 e atendente me disse que foi gerado o vale no valor de R$89,90 e eu receberia em minutos por email, o que não aconteceu. Não consigo ser atendida pelo telefone em nenhum horario que ligo, ja fiquei mais de 20 minutos aguardando por duas vezes esta semana.

21/05/2022 às 09:53

Olá, Lucinete. Tudo bem? Espero que sim!!

Desde já, agradeço a sua iniciativa em nos procurar para relatar o ocorrido nos dando a chance de solucioná-lo.

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

O vale troca 2205144005320001 no valor de R$ 89,90 está ativo e disponível para utilização na loja online ou em qualquer uma de nossas lojas físicas.

O código não possui validade para uso e você pode utilizá-lo no momento que desejar.

Ressalto que o vale troca poderá ser utilizado em nossa loja online (Site ou APP). Esclareço que o vale troca obrigatoriamente deverá ser utilizado em seu cadastro, pois está vinculado ao seu CPF. Na etapa do pagamento após escolher a opção de entrega, no campo Vale Troca, basta inserir a numeração do mesmo.

Caso deseje utilizar em loja física, basta apresentar o código do vale troca e seu documento oficial com foto/CPF no caixa no ato do pagamento.

Espero ter ajudado e caso surjam dúvidas, ficarei à disposição para esclarecimentos através desta mensagem. Tenha um ótimo dia!

Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho e ajuda no meu crescimento… Espero que tenha atendido suas expectativas e que você possa expressar isso através da sua opinião, quem sabe com um 10. 💚 Caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.

Conte sempre conosco!!!

Ericksson — Equipe Riachuelo Online

21/05/2022 às 15:03

Foi muito rápida a resposta após pedir ajuda no reclame aqui.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?