Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o produto

Riachuelo - Loja Online
Campinas - SP
20/05/2022 às 18:07
ID: 143769201
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra com vale troca e cartão de credito e um dos itens eu recebi o outro não recebi o produto de numero 14517280004 VESTIDO CURTO INFANTIL MANGA LONGA UNICÓRNIO AZUL ULTRAMARINE/BRANCO TAM 4 A 10 POOL BY RIACHUELO, mas no site consta que foi entregue no meu endereço. Já liguei e abriram um chamado para meu caso solicitando o comprovante de entrega para a transportadora, porém até o momento não obteve retorno de ninguém nem da transportadora nem da Riachuelo. Peço que enviem meu produto ou me reembolsam o valor pago. Numero do Pedido 25418024.
Atenciosamente.
Luiz Carlos

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2022 às 09:05

Olá Luiz, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Inaiana e sou responsável pela sua reclamação.

Verifiquei seu pedido #25418024 e vi que você não reconhece a entrega do item #14517280004. Devido à falta de informação do histórico de rastreio da compra, precisou ser caracterizado como extravio.

Como não há prazo definido para solução deste problema, mesmo após vários contatos com nossa equipe logística, o valor do item não entregue será ressarcido em vale troca. Lembrando que você pode utilizar o vale troca em loja física e online ok?! também não tem data de expiração para utilizá-lo

Número do Vale Troca: 2205214002500001 - Valor R$79,90

Luiz, fiz questão de ir no site e verifiquei que seu item está com estoque disponível caso deseje efetuar novamente a compra. Caso tenha alteração do valor no site, não se preocupe. Após você realizar a compra novamente mesmo com o valor alterado, é só me notificar por essa conversa e farei imediatamente o ressarcimento do valor pago a mais pelo seu item, deixando no valor em que você fez na primeira compra, ok? não se preocupe, você não será prejudicado.

Espero que essa situação não se repita com as suas novas compras, saiba que a cada dia estamos batalhando para proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos clientes.

Te desejo uma ótima semana, se cuide e conte sempre conosco!

Inaiana- Equipe Riachuelo Online

Consideração final do consumidor

22/05/2022 às 11:20

Meu problema foi solucionado com o vale troca, refiz novamente a compra pelo site, e o vale troca supriu minha necessidade. Obrigado. Luiz Carlos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar