Reclamação respondidaRespondida

Não recebimento do pedido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei a compra do pedido 26086139 no dia 07/06 com previsão de entrega até 17/06. No site consta como em rota desde o dia 08/06. Não consigo atendimento na central (me direcionam ao aplicativo, a ligação não completa, não consigo atendimento no site). Preciso de um posicionamento sobre meu produto. Valor já debitado do cartão e simplesmente não tenho resposta!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2022 às 09:50

Bom dia,Tania! Tudo bem?

Me chamo Giovanna e a partir de agora estarei responsável por sua reclamação. Desde já, agradeço a sua iniciativa em nos procurar para relatar o ocorrido nos dando a chance de solução e peço desculpas por todo transtorno causado.

Ao analisar identifiquei que seu pedido foi dividido em dois volumes
Nota fiscal:8872724 entregue na data: 11/06
Nota fiscal: 000054333 infelizmente por alguma falha operacional o volume consta cancelado, mas não se preocupe o estorno foi realizado em seu cartão utilizado.

O valor foi estornado na data: 02/07/22 e o mesmo será lançado de acordo com o prazo da administradora do seu cartão, poderá ser visualizado de 1 à 2 faturas, de acordo com o vencimento.

Encaminhei em seu e-mail comprovante de estorno.

Não se esqueça de ter todo cuidado com você e sua família, nos da Riachuelo nos preocupamos com você!

Caso tenha dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos. Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Giovanna- Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar