Não sabem informar sobre cancelamento do pedido!

Riachuelo - Loja Online
Ferraz de Vasconcelos - SP
28/06/2022 às 10:35

No dia 16/06 realizei uma compra no online no site da riachuelo, porém no mesmo dia, entrei em contato com a loja pedindo o cancelamento do pedido pois havia desistido da compra. Me deram um prazo de 72 hrs para analisar o cancelamento pois se tratava de uma loja parceira, e caso fosse acontecer a entrega nesse prazo, era pra recusar, oque aconteceu por 2x e recusei as 2. Aguardei esse tempo, porém até o momento não conseguem me dar um posicionamento referente a minha compra. Já retornei diversas vezes, perco um tempo enorme pra ser atendida, quando não desisto e tento outra vez, sem contar nas vezes que sou atendida ..e a atendente me parece muito confusa, e sabe informar menos que eu, mas sempre pedindo pra que aguarde 72 hrs para um retorno. Nisso já se passaram 12 dias, e eles não sabem me informar absolutamente nada. Nunca me retornaram e nem um e mail sequer me mandaram para dar um posicionamento.
Acabei de ficar 30 mnts para ser atendida e me pediram pra aguardar mais 72 hrs. Daqui a pouco vou ter que pagar por essa compra de jm produto que eu não tenho.
Era uma cliente da loja, porém com essa experiência vou pensa 50x antes de comprar novamente na riachuelo, estou muito decepcionada e insatisfeita com td oque essa compra se tornou. O site pra ficar bom, falta muito, ele é péssimo.
De qlq forma irei aguardar mais esse prazo, o atendente me garantiu um retorno, caso contrário não vou perder mais o meu tempo em ligações, vou procurar meus direitos, que eu sei que eu tenho, mas espero não precisar.
Número do pedido 26499952

12/07/2022 às 12:56

Olá Thamires, tudo bem? Espero que sim!

Meu nome é Ana Alice, sou responsável por cuidar de sua reclamação feita no site do Reclame Aqui.

Thamires, após a confirmação do pagamento, não é mais possível realizarmos o cancelamento do pedido. Informação está exposta em nosso site: https://www.riachuelo.com.br/perguntas-frequentes/.

O pedido foi devolvido ao Centro de Distribuição. O valor R$ 167,23 foi estornado dia 09/07/2022 no cartão utilizado, podendo ser processado na próxima fatura de acordo com a data de fechamento da mesma. O prazo para este estorno em fatura é de responsabilidade da administradora de seu cartão Riachuelo.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno que esta situação possa ter lhe causado e ressaltamos que já estamos trabalhando para oferecer a melhor experiência.

Qualquer dúvida pode nos chamar por aqui. Estamos à disposição!

Ana Alice - Equipe Riachuelo Online.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?