Reclamação respondidaRespondida

Não tem no site opção de devolução de pedido

Riachuelo - Loja Online
Carpina - PE
23/05/2022 às 10:46
ID: 143793399
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando solicitar por arrependimento o pedido 25569636 que ainda esta no prazo e não a opção nem de deixar um email.
Aguardo a coleta, o valor pode deixar de credito no cartão riachuelo, outra coisa.
Obrigado pela atenção

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 09:07

Olá Junior. Bom dia! Como vai?

Me Chamo Andriê e estou responsável por sua ocorrência através deste canal.

Pedimos desculpas pela morosidade na realização do procedimento. Todavia, conforme repassado em mensagem privada informo que o processo de devolução já foi cadastrado em sistema, sendo gerado autorizações de postagem e todas as orientações necessárias para devolver o seu pedido.

Após o recebimento dos produtos em nosso centro de distribuição, seguiremos com o ressarcimento em estorno ao cartão RCHLO.

Espero ter te ajudado à resolver o seu problema.

Conte conosco!

Atenciosamente,
Andrie França - Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar