Reclamação respondidaRespondida

Pedido atrasado

Riachuelo - Loja Online
Betim - MG
24/05/2022 às 08:14
ID: 143911343
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido dia 12/05, com previsão para dia 20, o qual não chegou. Entrei em contato e a atendente falou que meu pedido estava previsto para dia 21. Entrei em contato novamente dia 23 e fui informada que não houve tempo para entregar dia 20 e que meu pedido chegaria naquele dia. Meu pedido não chegou, o atendimento deixa muito a desejar com informações divergentes.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 12:44

Oi Mikaela, tudo bem? Espero que sim!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Identifiquei que o seu pedido já foi entregue na data 24/05/2022, mas novamente peço desculpas pelo atraso no recebimento. Estamos trabalhando para garantir o recebimento de todos o nosso dentro do prazo previsto.

Obrigada por escolher a Riachuelo!

Conte conosco!

Atenciosamente,

Carla - Equipe Riachuelo Online 💚

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar