Pedido cancelado

Boa tarde,
Fiz o pedido 26469768 e um item foi cancelado, preciso que confirme o estorno do valor, ao consultar o status do outro item faltante para entrega, para minha surpresa consta q todos os itens já foram entregues, não consigo que me atendam no SAC e nem no whatsapp consigo resolver, quero saber quando será entregue o outro item e se o valor do item cancelado foi estornado, aguardo,
Obrigada
Camila

27/06/2022 às 08:55

Olá Camila, tudo bem? Espero que sim!

Meu nome é Giovanna, sou responsável por cuidar da sua reclamação.

Verifiquei a situação do seu pedido e constatei que o mesmo teve um problema no processamento e não foi possível realizar o faturamento (gerar nota fiscal). Automaticamente o sistema o cancelou e estornou o valor em seu cartão utilizado na compra.

Após o pedido ser cancelado não conseguimos realizar alterações, apenas refazendo-o no site!!

O valor foi estornado o mesmo será lançado de acordo com o prazo da administradora do seu cartão, e poderá ser visualizado de 1 à 2 faturas, de acordo com o vencimento.

Estorno 18/06/2022 Cancelamento parcial realizado com sucesso - 60,65
Estorno 20/06/2022 Cancelamento parcial realizado com sucesso - 40,42

Referente ao item não encaminhado peço por gentileza que aguarde pois seu pedido foi dividido em dois volumes e a nota fiscal: 000067121 consta em fluxo de entrega.

De antemão, peço desculpas pelo ocorrido com seu pedido e pelo transtorno causado. Mas saiba que em momento algum queremos te causar qualquer tipo de insatisfação, e sim com intuito de mantermos um bom relacionamento.
Caso tenha interesse em voltar a fazer negócio conosco, estou disponibilizando um cupom de 20% em sua próxima compra, onde encaminhei para o seu privado.

Espero ter ajudado e em casos de dúvidas, permaneço à disposição.

Giovanna— Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?