Pedido não entregue Riachuelo

Ericsson tenho mais um adendo. Ao utilizar o vale troca hj tinha a opção de retirar na loja. E para a minha surpresa as únicas opções de lojas eram na Bahia e outra no Maranhão, sendo que moro em S Paulo. Absurdo

30/06/2022 às 07:50

Olá, Claudia. Tudo bem? Espero que sim!!

Analisei a sua reclamação e esclareço que a mensagem de cotação indisponível que aparece no momento da finalização da compra, alerta sobre a indisponibilidade do item para entrega em sua região, pois estamos adaptando um novo projeto para agilizar as entregas dos pedidos que é o faturamento da mercadoria em uma loja mais próxima do cliente, então quando identificamos que o item está indisponível numa determinada loja, automaticamente aparecerá a mensagem de cotação indisponível.

Pedimos desculpas, mas fique tranquila(o), pois o nosso estoque passa por atualização constantemente, então a qualquer momento o item que deseja poderá está disponível para entrega na sua região. Lembrando que essa mensagem não irá aparecer para todos os itens, como falei, será somente para os itens que poderão não ter no estoque naquele momento na loja mais próxima a você.

Estou direcionando o seu relato para o setor de melhorias e para o nosso suporte do TI para que tenhamos atualizações com as informações mais claras e imediatas

Sugerimos que tente realizar a compra de outro item, temos uma grande variedade para que possamos satisfazer a sua necessidade. Ou então, você pode ficar acompanhando o site, para que quando o item estiver disponível, você possa finalizar a sua compra.

Desejo que possa realizar a compra dos itens que deseja o mais breve possível.

Caso tenha dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos. Tenha um ótimo dia!

Ericksson — Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?