Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido não entregue

Riachuelo - Loja Online
Fortaleza - CE
24/05/2022 às 09:06
ID: 143914161
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz o pedido a 1 mês e ainda não foi entregue e ninguém me atende

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 14:36

Olá Pedro, tudo bem?

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Realmente tivemos um atraso na entrega do seu pedido, mas pedimos desculpas pelo transtorno. Encaminhei as informações referentes a sua compra no seu e-mail cadastrado na plataforma. Caso não localize, peço que verifique a sua caixa de SPAM ou Lixo eletrônico. Ahh, se estiver com dificuldades de achar o e-mail, procure pelo seguinte texto Riachuelo via Hugme.

Caso tenha dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos!

Conte conosco!

Atenciosamente,

Carla - Equipe Riachuelo Online

Réplica do consumidor

29/05/2022 às 12:42

Falaram que iam fazer o estorno no meu cartão, mas até agora nadaaa

Réplica da empresa

30/05/2022 às 11:36

Olá, Pedro!

Informo que o estorno foi efetuado, passei todas as informações na sua mensagem privada.

Caso precise, permaneço à disposição!

Atenciosamente,

Carla - Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar