Pedido não entregue
Fiz o pedido a 1 mês e ainda não foi entregue e ninguém me atende
Resposta da empresa
26/05/2022 às 14:36Olá Pedro, tudo bem?
Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.
Realmente tivemos um atraso na entrega do seu pedido, mas pedimos desculpas pelo transtorno. Encaminhei as informações referentes a sua compra no seu e-mail cadastrado na plataforma. Caso não localize, peço que verifique a sua caixa de SPAM ou Lixo eletrônico. Ahh, se estiver com dificuldades de achar o e-mail, procure pelo seguinte texto Riachuelo via Hugme.
Caso tenha dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos!
Conte conosco!
Atenciosamente,
Carla - Equipe Riachuelo Online
Réplica do consumidor
29/05/2022 às 12:42Falaram que iam fazer o estorno no meu cartão, mas até agora nadaaa
Réplica da empresa
30/05/2022 às 11:36Olá, Pedro!
Informo que o estorno foi efetuado, passei todas as informações na sua mensagem privada.
Caso precise, permaneço à disposição!
Atenciosamente,
Carla - Equipe Riachuelo Online