Prazo de entrega enganoso

Dia 18/05 comprei um pijama que iria dar de presente, cuja a data de entrega seria 20/05, pois hoje teve atualização do pedido e esta constando o prazo oara o dia 23/05! Ora, porque vocês nao colocam REALMENTE o prazo verdadeiro de entrega? Caso não chegue no prazo que preciso e que constava no site, vou ter que comprar outro presente e vou querer o estorno do valor pago.

20/05/2022 às 14:12

Olá, Ana. Tudo bem? Espero que sim!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Verifiquei a situação do seu pedido 25680329, e constatei que, de fato, o mesmo havia sido faturado e despachado no dia 19/05/2022.

Você pode acompanhar a entrega através do link de rastreamento, a seguir:

>> https://status.ondeestameupedido.com/tracking/7a658532d5e4f492234a93e65142d4a5aa35557e.

Habilitamos o envio de pedidos entre estados, ou seja, quando o item não está disponível na sua região, nós priorizamos o envio diretamente do nosso CD (Centro de Distribuição). E caso não tenha disponibilidade do item em nosso CD, o nosso sistema faz uma busca nas filiais de outros estados. Com isso, o valor do frete e o prazo de entrega podem ser sensibilizados.

Toda essa logística é realizada, pois não queremos que o nosso cliente fique sem o produto desejado!!

Caso não tenha interesse no recebimento da mercadoria, peço que realize a recusa no ato da entrega e me retorne com a informação para que a gente siga com o processo para ressarcimento.

Se o pedido for recebido e você deseje devolver, o prazo para nos contatar é de até 7 dias corridos a contar da data de entrega. Neste caso, iremos gerar um código para que você realize a postagem do produto na agência dos Correios mais próximo.

Contudo, gostaria de informá-la que já estamos adequando nossos processos internos para que situações como essa não ocorram mais e estamos fazendo uma grande força-tarefa interna para solucionar as questões de todos os nossos clientes.

Espero ter te ajudado e caso surjam dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos através da mensagem privada que encaminhei para seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui.

Ericksson — Equipe Riachuelo Online

20/05/2022 às 16:23

Boa tarde, obrigada pelo retorno! Meu produto foi entregue hoje.
Gosto muito da Riachuelo, porem a logística pra mim, seria mais interessante cumprir o prazo de entrega, ao invés do produto em outras filiais e acabar atrasando o prazo final.
Porque as vezes pode ser um presente, ou usar algo numa ocasiao especial
Nestes casos geram uma enorme insatisfação. Mas agradeço a agilidade no atendimento

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?