PRECISO DEVOLVER UM PRODUTO E NÃO CONSIGO SOLICITAR POR NENHUM MEIO

Olá, fiz um pedido na Riachuelo de uma loja parceira, porém o tamanho não deu certo e gostaria de devolver. Porém a devolução pelo site é impossívelo que é um absurdo nos dias de hoje um site desse tamanho você não conseguir finalizar uma simples troca/devolução sem ter que ligar e ficar horas ouvindo a musiquinha e no fim ninguem te atende..Tentei chamar no whatsapp o suporte, não da para solicitar devolução por lá, eles informam o numero de telefone, que como já disse acima, não atendem. Tentei chamar no chat online e todas as vezes caio na mensagem "aguarde, um atendente irá te atender" e a espea nunca acaba, no fim nunca fui atendida. Agora estou tentando ligar novamente enquanto digito. Já estou ouvindo a musiquinha de espera há mais 20 minutos e a ligaçao acabou de cair sem ninguem me atender.. frustada e muito triste com esse suporte ..

04/07/2022 às 10:02

Oi, Aline. Tudo bem?

Meu nome é Ana Alice, sou responsável por cuidar de sua reclamação feita no site do Reclame Aqui.

Aline, encaminhei as orientações para devolução do produto através da mensagem privada para seu e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Peço desculpas por toda demora e transtornos causados. Te pedimos que não desista de futuramente realizar uma nova compra conosco, te garantimos que vamos melhorar. Espero que um dia a gente consiga te mostrar que evoluímos e que possamos reconquistar sua confiança.

Espero ter ajudado e caso surjam dúvidas, ficarei à disposição. ❤

Ana Alice - Equipe Riachuelo Online.

03/08/2022 às 11:46

Resolvido!

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?