Reclamação respondidaRespondida

Problemas com cancelamento/estorno

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei a compra pelo site no dia 03/06/2022, porém não notei que o endereço vinculado ao pedido era o de minha filha em outra cidade, na qual ela também não reside mais. Assim que notei entrei em contato com a Riachuelo pela central de atendimento em 07/06/2022, que informou que o pedido já havia sido entregue a transportadora e que era pra eu aguardar pois se eles não conseguisse efetuar a entrega entrariam em contato, a entrega estava para o dia 15/06/2022, aguardei o dia seguinte já que o status do pedido não havia mudado. Entrei em contato novamente com a central de atendimento e o mesmo informou que eles iriam estornar ou enviar um vale troca por email e pediram que fossem aguardados 5 dias após este contato, porém fazem 2 semanas e não obtive o retorno. Aguardo ressarcimento ou o envio do vale troca.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2022 às 12:56

Olá Enedina, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Beatriz e sou responsável pela sua reclamação.

Saiba que não foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compras para nossos clientes.

Identifiquei que o seu pedido #259627551 está em processo de devolução para o nosso centro de distribuição, devido a falha na entrega.

Diante do ocorrido, realizei o ressarcimento com um vale troca no valor de R$ 339,90. Encaminhei a numeração do vale para o seu e-mail, poderá utilizá-lo quando quiser para uma nova compra em nosso site ou loja física.

O seu relato já foi encaminhado para o departamento de melhorias para que esse tipo de situação não se repita.

Espero ter ajudado e caso surjam dúvidas, ficarei à disposição para esclarecimentos através desta mensagem. Tenha um ótimo dia!

Conte sempre conosco!!!

Atenciosamente,
Ana Beatriz — Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar