Produto incompleto

Ola, fiz a compra de um pijama (camiseta e calça), porém veio sem a calça, solicitei o estorno do valor e fiz a entrega do produto (apenas a camiseta) como foi orientado via whatsapp.

Já venceu o prazo para o estorno e não consigo atendimento em nenhum canal de atendimento ao cliente.

Quero o valor de estornou ou um vale compras. Estou bem decepcionada com as lojas riachuelo, uma compra virou em 8 entregas e na maioria delas veio alguma coisa faltando ou manchada/suja. Se fosse fazer a troca ou devolução de tudo levaria uma eternidade.
Código do produto 14097621001
Pedido 25513420

Hagata Zeni

29/06/2022 às 11:57

Hagata, bom dia! Espero que esteja bem e se cuidando ❣️

Meu nome é Rayane, sou responsável por cuidar de sua reclamação.

Peço desculpa pelo transtorno, como consumidora entendo o seu descontentamento, mas afirmo que de forma alguma foi intenção da nossa empresa lhe causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Identificamos que o processo de conferência ficou preso na análise de qualidade, resultando na não realização do estorno automático e sinto muito por isso.

Contudo, foi confirmado pelo departamento responsável que o processo de devolução foi concluído e desse modo, realizamos hoje 29/06 o estorno no valor de R$ 62,91 para o cartão utilizado no pedido #25513420. Lembrando que obteve 10% de desconto em todos os itens da compra, ok?!

O valor estornado estará disponível em sua financeira de cartão em até 72 horas úteis a partir da data que ocorreu o estorno. Ressalto que a financeira do seu cartão é responsável pela demonstração desses valores e a mesma tem de 1 a 2 faturas para lançar o valor, dependendo da data de fechamento de sua fatura.

Encaminhei o comprovante do estorno por mensagem privada! A mensagem também é enviada de forma automática para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Caso não consiga visualizar, peço que por gentileza verifique também a caixa de spam e o lixo eletrônico.

Gostaríamos de contar que já estamos adequando nossos processos internos para que situações como essa não ocorram mais e estamos fazendo uma grande força-tarefa interna para solucionar as questões de todos os nossos clientes.

Agradecemos a sua compreensão e espero ter ajudado da melhor forma possível.
Tenha uma semana, um abraço e se cuide!

Se tiver mais dúvidas, pode me chamar, estou a sua disposição.
Conte conosco!!!

Rayane - Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?