Produto nao entregue , SAC nao resolve!!! NAO COMPREM ONLINE!!!

Riachuelo - Loja Online
28/06/2022 às 10:43

Fiz uma compra em 28/05 na loja fisica com um vendedor porem no sistema online para receber em casa, pois nao tinham estoque de alguns produtos (pedido_ 25874520) O vendedor fez uma propaganda linda que a loja entregaria em até 5dias!

Pois bem, o pedido foi divido em 4 partes e a ultima nunca chegou!
Liguei no SAC (30minutos só para falar "alô") e só para me informar o status da entrega me pediram mais 7 dias UTEIS, depois de 30dias esperando! Ou seja 40 dias só para saber onde esta o pedido. (Oi? mas se pedem 5 para entregar, mais facil entrar no site e comprar de novo, nao? sem o menor sentido o prazo e o atendimento)

Liguei novamente hoje, (mais 30minutos) e a atendente pediu para aguardar mais 1 dia e caso nao receba retorno, que eu retorne novamente no tel do SAC (espere mais 30 minutos) para registrar nova reclamaçao. (Retorne retorne e retorne!)

Se nao é uma grande piada com o cliente esse SAC , eu nao sei o que é!
Pessima experiencia , nao compro mais, nao recomendo.

01/07/2022 às 11:14

Vivian, bom dia! Espero que esteja bem e se cuidando ❣️

Meu nome é Rayane, sou responsável por cuidar de sua reclamação.

Peço desculpa pelo transtorno, como consumidora entendo o seu descontentamento, mas afirmo que de forma alguma foi intenção da nossa empresa lhe causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Identificamos que o pacote de NF: 43095 infelizmente sofreu extravio junto a transportadora Rode-e. Mediante o ocorrido, realizamos hoje 01/07 o estorno no valor de R$ 111,92 para o cartão utilizado na compra.

O valor estornado estará disponível em sua financeira de cartão em até 72 horas úteis a partir da data que ocorreu o estorno. Ressalto que a financeira do seu cartão é responsável pela demonstração desses valores e a mesma tem de 1 a 2 faturas para lançar o valor, dependendo da data de fechamento de sua fatura.

Para mais informações sobre a demonstração do valor, após o período informado, peço que entre em contato com a financeira do seu cartão através da central de atendimento.

Gostaríamos de contar que já estamos adequando nossos processos internos para que situações como essa não ocorram mais e estamos fazendo uma grande força-tarefa interna para solucionar as questões de todos os nossos clientes.

Agradecemos sua compreensão e espero ter ajudado da melhor forma possível.
Tenha um ótimo final de semana, um abraço, se cuide!

Se tiver mais dúvidas, pode me chamar, estou a sua disposição.
Conte conosco.

Rayane - Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?