RIACHUELO DIZ QUE TEM ATENDIMENTO ONLINE E NUNCA CONSEGUE FALAR
Realizei uma compra no site da Riachuelo, uma das peças que comprei ficou grande, enviei a troca para a Riachuelo me reembolsar. Isto foi no dia 30/05/2022 e até o presente momento nada e não consigo atendimento para falar sobre a devolução. NÃO EXISTE ATENDIMENTO NESTA EMPRESA, O QUE FAZER????
Resposta da empresa
09/07/2022 às 11:29Olá Leticia, tudo bem?
Espero de coração que esteja tudo bem com você e sua família, principalmente nesse momento de pandemia tão difícil que estamos enfrentando.
Meu nome é Pedro, e sou a responsável por cuidar de sua reclamação.
Informo que realizamos o estorno do pedido no valor de R$77,92, junto a Financeira do cartão utilizado na compra. Informo ainda, que o estorno será lançado em até 2 faturas de acordo com o fechamento da mesma, orientamos que entre em contato com a central do cartão para obter mais informações.
Fico muito feliz em saber que consegui solucionar o seu caso!
Ah! A avaliação que você faz aqui é referente ao meu atendimento aqui pela plataforma, sua avaliação e nota são muito importantes para o meu crescimento. Pode me ajudar?
Reforçando que a avaliação é com base no atendimento feito aqui pelo Reclame Aqui, sinalizando se a demanda foi atendida ou não e cedendo uma nota ao atendimento prestado.
A sua participação na avaliação é de fundamental importância para melhoria do nosso atendimento!
Aguardo seu feedback e em caso de dúvidas, fico à disposição!
Espero que saiba que poderá contar sempre comigo e toda nossa equipe para solucionar qualquer impasse. Conte sempre conosco!!!
Atenciosamente,
Pedro Medeiros — Equipe Riachuelo Online
Réplica do consumidor
09/07/2022 às 11:44Bom dia Pedro,
O valor que paguei do produto foi de R$99,90 e gostaria da restituição integral. O que você está descontando? É o frete, se for, informo que no dia que fiz a logística reversa NÃO FOI INFORMADO que haveria despesa. Até mesmo se soubesse que teria esta despesa, faria o vale compra. Gostaria de receber o valor integral. Certa da compreensão, desde já agradeço.