Reclamação em réplicaEm réplica

RIACHUELO DIZ QUE TEM ATENDIMENTO ONLINE E NUNCA CONSEGUE FALAR

Riachuelo - Loja Online
Três Pontas - MG
27/06/2022 às 12:36
ID: 145785883
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei uma compra no site da Riachuelo, uma das peças que comprei ficou grande, enviei a troca para a Riachuelo me reembolsar. Isto foi no dia 30/05/2022 e até o presente momento nada e não consigo atendimento para falar sobre a devolução. NÃO EXISTE ATENDIMENTO NESTA EMPRESA, O QUE FAZER????

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2022 às 11:29

Olá Leticia, tudo bem?

Espero de coração que esteja tudo bem com você e sua família, principalmente nesse momento de pandemia tão difícil que estamos enfrentando.

Meu nome é Pedro, e sou a responsável por cuidar de sua reclamação.

Informo que realizamos o estorno do pedido no valor de R$77,92, junto a Financeira do cartão utilizado na compra. Informo ainda, que o estorno será lançado em até 2 faturas de acordo com o fechamento da mesma, orientamos que entre em contato com a central do cartão para obter mais informações.

Fico muito feliz em saber que consegui solucionar o seu caso!

Ah! A avaliação que você faz aqui é referente ao meu atendimento aqui pela plataforma, sua avaliação e nota são muito importantes para o meu crescimento. Pode me ajudar?

Reforçando que a avaliação é com base no atendimento feito aqui pelo Reclame Aqui, sinalizando se a demanda foi atendida ou não e cedendo uma nota ao atendimento prestado.

A sua participação na avaliação é de fundamental importância para melhoria do nosso atendimento!

Aguardo seu feedback e em caso de dúvidas, fico à disposição!

Espero que saiba que poderá contar sempre comigo e toda nossa equipe para solucionar qualquer impasse. Conte sempre conosco!!!

Atenciosamente,

Pedro Medeiros — Equipe Riachuelo Online

Réplica do consumidor

09/07/2022 às 11:44

Bom dia Pedro,
O valor que paguei do produto foi de R$99,90 e gostaria da restituição integral. O que você está descontando? É o frete, se for, informo que no dia que fiz a logística reversa NÃO FOI INFORMADO que haveria despesa. Até mesmo se soubesse que teria esta despesa, faria o vale compra. Gostaria de receber o valor integral. Certa da compreensão, desde já agradeço.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar