Riachuelo não envia Nota Fiscal por e-mail e nem permite que eu a acesse no site nem no app

Riachuelo - Loja Online
Brusque - SC
23/05/2022 às 08:43

Solicitei a devolução de uma compra e não consigo acessar a Nota Fiscal para enviar junto do pedido em lugar algum. Inclusive a atendente automática não está me respondendo! Como pode uma loja não enviar a nota fiscal?

24/05/2022 às 07:53

Olá, Luiz. Tudo bem? Espero que sim!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Como te expliquei na mensagem enviada ao seu privado, verifiquei o seu relato e te encaminhei a NF (nota fiscal): 8678421 do seu pedido 25523469.

Gostaria de informá-lo que já estamos adequando nossos processos internos para que situações como essa não ocorram mais e estamos fazendo uma grande força-tarefa interna para solucionar as questões de todos os nossos clientes.

Espero ter te ajudado e caso surjam dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos através da mensagem privada que encaminhei para seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui.

Ericksson — Equipe Riachuelo Online 🖤

24/05/2022 às 08:18

Não entendo porque as coisas só funcionam através do Reclame aqui, ontem precisei conversar durante 5 minutos com uma atendente e ela me falou que iria mandar pra mim a NF no e-mail e jamais chegou.
A empresa deveria disponibilizar e enviar a NF sempre para seus clientes

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?