Reclamação respondidaRespondida

Riachuelo, só recebi um produto

Riachuelo - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 19:04
ID: 145817637
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site da Riachuelo, paguei pelo pix no dia 14/06 neste pedido eram 2 chinelos havaiana. Recebi um e o outro ficou pra receber depois, fiquei acompanhando e consta que foi feito a entrega desta segunda no dia 21/06 porém não recebi o produto. Liguei no dia seguinte e informei que nãohavia recebido. Ficaram de resolver e disseram que iam mandar o espelhamento da assinatura de quem recebeu pra eu identificar, até hoje não recebi nenhum e-mail com espelhamento. Aguardo providência.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2022 às 08:50

Olá Jucélia, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Beatriz e sou responsável pela sua reclamação.

Saiba que não foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compras para nossos clientes.

O ressarcimento do seu pedido #264607901 foi realizado no dia 25/07/2022 no valor de R$ 21,54. Para maiores informações, oriento a verificar com o seu banco.

O seu relato já foi encaminhado para o departamento de melhorias para que esse tipo de situação não se repita.

Espero ter ajudado e caso surjam dúvidas, ficarei à disposição para esclarecimentos através desta mensagem. Tenha um ótimo dia!

Conte sempre conosco!!!

Atenciosamente,
Ana Beatriz — Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar