Reclamação em réplicaEm réplica

SEGUNDA VEZ RECLAME AQUI E NÃO ENVIAM VALE TROCA

Riachuelo - Loja Online
Ibiporã - PR
24/05/2022 às 07:19
ID: 143909783
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Boa noite. Comprei, no aplicativo da Riachuelo, uma calça e um perfume no mesmo pedido de número 25223018. Solicitei a devolução apenas da calça. Enviei pelos correios, conforme código gerado por vocês. Entretanto, já se passaram os 3 dias úteis solicitados com prazo final para o envio do vale e até agora não recebi. Quero o meu vale no valor de R$139,90! Será que é difícil? Já é a segunda vez que envio essa mensagem no Reclame aqui e não me respondem!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/05/2022 às 11:44

    Oi Karine, tudo bem? Espero que sim!!

    Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

    Como te expliquei na mensagem enviada ao seu privado, e-mail cadastrado aqui na site do Reclame AQUI, verifiquei a situação do seu pedido 25223018, e não consegui localizar a devolução do item relatado.

    De acordo com os registros, o código de postagem repassado foi o: 2100680846, onde encontra-se expirado, como você pode visualizar através da imagem anexada na mensagem que te enviei.

    Portanto, caso tenha realizado a devolução através de um outro código de postagem, peço que, por gentileza, me encaminhe pelo e-mail que te enviei o comprovante da devolução!!

    Caso surjam dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos através da mensagem privada que encaminhei para seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui.


    Atenciosamente,
    Ericksson — Equipe Riachuelo Online

    Réplica do consumidor

    25/05/2022 às 17:38

    Como assim expirado? Postei nos correios no mesmo dia que gerei o código. Entrei em contato com vocês por telefone e vocês disseram que já estavam com o produto! Quero o meu vale troca. Vocês estão [Editado pelo Reclame Aqui] o meu dinheiro. Quem vocês acham que são para fazerem isso com um consumidor?! É sério que vocês vão levar R$139,90 de mim?

    Réplica da empresa

    26/05/2022 às 07:16

    Oi Karine.

    Como expliquei, pelo código de postagem que te foi passado (2100680846) anteriormente, não existe nenhum registro de devolução com os correios.

    Porém, como afirma ter devolvido, peço que, por gentileza, encaminhe o comprovante da postagem ou o código de rastreamento do pedido na mensagem enviada ao seu e-mail.

    Fico no aguardo!!


    Atenciosamente,

    Ericksson — Equipe Riachuelo Online

    Réplica do consumidor

    26/05/2022 às 10:13

    Ericsson, esse não é o código que foi passado. O código passado para postagem é 2100683984 e o código de rastreio gerado foi o QB721082066BR. O produto foi entregue para vocês no dia 09 de maio! Vcs estão me fazendo de palhaça!

    Réplica da empresa

    26/05/2022 às 11:39

    Karina, estou apenas te repassando as informações que estão registradas no sistema!! E como te expliquei na mensagem que enviei ao seu e-mail, só posso seguir com o ressarcimento através do registro realizado anteriormente. Lamento o transtorno!!

    Entretanto, agradeço pela confirmação!! Com isso, segui com o ressarcimento através do vale troca solicitado no valor pago pelo item de R$ 125,91. Reforço que você teve um percentual de desconto em sua compra.

    Portanto, o vale troca 2205264004850001 no valor de R$ 125,91 está ativo e disponível para utilização na loja online ou em qualquer uma de nossas lojas físicas.

    O código não possui validade para uso e você pode utilizá-lo no momento que desejar.

    Ressalto que o vale troca poderá ser utilizado em nossa loja online (Site ou APP). Esclareço que o vale troca obrigatoriamente deverá ser utilizado em seu cadastro, pois está vinculado ao seu CPF. Na etapa do pagamento após escolher a opção de entrega, no campo Vale Troca, basta inserir a numeração do mesmo.

    Caso deseje utilizar em loja física, basta apresentar o código do vale troca e seu documento oficial com foto/CPF no caixa no ato do pagamento.

    Te garanto que essa não é a experiência de compra que queremos proporcionar e tudo que fazemos é pensando na satisfação dos nossos clientes, e sim, vocês são a razão de existirmos. Contudo, nem todas as mudanças e tentativas de melhorias dão certo e são bem-aceitas, e nós reconhecemos quando isso acontece. A situação já está sendo analisada para que possamos aplicar melhorias nesse ponto.

    Espero ter te ajudado e caso surjam dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos através da mensagem privada que encaminhei para seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui.


    Conte sempre conosco!


    Atenciosamente,
    Ericksson — Equipe Riachuelo Online

    Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

    Reclamar