Solicitei a devolução pela central e não me enviaram o código para envio pelo correio por e-mail

Riachuelo - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2022 às 02:22

Na 6F entrei em contato com o SAC da Riachuelo, através do telefone para solicitar a devolução de um dos produtos que comprei. Me foi informado que eu receberia um e-mail com o código para a devolução e todas as informações necessárias para enviar pelo correio. Ocorre que não recebi até o presente momento e-mail com a confirmação da minha solicitação de devolução e nem o código para devolução pelo correio. Favor, enviem para o meu e-mail o código para devolução.

23/05/2022 às 13:48

Oi Adriana, boa tarde!

Eu sou o Ramon, e sou responsável por seu caso.

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer desconforto, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Em seu atendimento no dia 20/05, foi gerado o código de postagem 211XXXX916 [numeração completa disponível junto as mensagens particulares]. Este tem o prazo para utilização de até dia 30/05/2022.

Os itens deverão ser entregues, na agência dos correios de sua cidade, em uma embalagem devidamente lacrada e que mantenha a integridade dos mesmos. Caso deseje poderá reutilizar a embalagem que o pedido foi entregue, utilizando-a pelo avesso. A nota fiscal do(s) produto(s) deverá ser encaminhada por fora da embalagem, de uma forma que fique visível.

Ressaltamos que apenas o item 14430665, faturado sob a nota fiscal 449944, deve ser encaminhado através deste código.

Caso seja solicitado na agência o endereço do destinatário, deverá informar o endereço abaixo:
    Nome: Lojas Riachuelo S/A
    CEP: 02017-970
    Endereço: Rua Alfredo Pujol, 1766, Santana, São Paulo-SP
    Complemento: Caixa Postal 12327

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição em até 3 dias úteis ele será bipado, após a bipagem em até 5 dias úteis será realizado o seu ressarcimento, totalizando assim 8 dias úteis para a finalização do seu ressarcimento.

Agradeço pela oportunidade para solucionar o caso.
    Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho e ajuda no meu crescimento… Espero que tenha atendido suas expectativas e que você possa expressar isso através da sua opinião, quem sabe com um 10.

Caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.

Tenha um ótimo dia e conte conosco!
    Ramon
    Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?