Reclamação em réplicaEm réplica

Tentativa de devolver produto

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Adquiri um produto no pedido de número 26229430. Estou tentando realizar devolução do produto por diversos canais sem sucesso. O chat faz com a atendente virtual e quando refere que vai passar pra um atendente espero horas sem resposta. Tentei várias vezes. No telefone a música toca até disparar e não consigo falar com atendimento. Gostaria de solicitar a devolução,mas a loja dificulta o contato. Não responde chat nem telefone. Não há e-mail para onde possamos enviar nossa solicitação. Aguardo uma posição da loja.. hoje eh o 7 dia desde que o produto chegou e não consigo sequer solicitar o código de envio.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 13:32

Olá Larissa, tudo bem? =D

Quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Informamos que o procedimento de devolução de mercadoria foi realizado em nosso sistema.

O código de postagem é 2154663662. Este tem o prazo para utilização de até 10 dias corridos.

O item deverá ser entregue, na agência dos correios de sua cidade, em uma embalagem devidamente lacrada e que mantenha a integridade do mesmo. Caso deseje poderá reutilizar a embalagem que o pedido foi entregue, utilizando-a pelo avesso.

Caso seja solicitado na agência o endereço do destinatário, deverá informar o endereço abaixo:

Nome: Lojas Riachuelo S/A
CEP: 07250-130
Endereço: Rua Landri Sales, 1070 , Cidade Aracília, Guarulhos-SP
Complemento: Galpão 1 e 2

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o ressarcimento será realizado.

Espero está ajudando da melhor forma possível.
Tenha um ótimo final de semana ❤️

Lavínia - Equipe Riachuelo Online

Réplica do consumidor

25/07/2022 às 13:43

Apos a devolução do produto e estpemp dp valpr pagp. A loja me.oferecwu um.vale cpmprar que eu nap twnho intwresse em recwbwrm

Réplica do consumidor

25/07/2022 às 13:45

Apos a devolucao do produro solicitei que o retorno fosse feito na forma de estorno. E me devolveram em formade vale compras que nao eh dp meu onteresse. Quwro o valpr devolvidp wm watorno no cartao de credito

Grata

Réplica do consumidor

07/08/2022 às 11:36

Até o momento não recebi nem estorno nem vale trocas. Devolvido o produto e ainda nada do estorno

Réplica da empresa

08/08/2022 às 15:42

Oi, Larissa! Boa tarde, tudo bem?

Enviei uma mensagem para o seu e-mail, solicitando os dados bancários para que eu consiga solicitar o seu reembolso em conta.

Fico no aguardo! ❤️

Atenciosamente,
Lavínia - Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar