Troca não reembolsada

Riachuelo - Loja Online
Curitiba - PR
23/05/2022 às 17:51

Adquiri através do pedido 24658475 em 10 de março de 2022 4 peças de roupa da Riachuelo Loja Online. Recebi os produtos. Porém, pedi devolução do valor pago de 2 das peças recebidas (Camisa Cropped Feminina Manga Curta Marrom Camelo Cód.: 14381141001, tamanho: PP e Calça Jeans Color Feminina Skinny Branco Cód.: 13776533001, tamanho: 36), através de ligação. A devolução foi postada no dia 29 de março pelo código 2057665523.
Até hoje não recebi o reembolso do valor. Já tentei várias vezes contato via telefone 4003-0515, mas fico esperando, esperando, esperando e ninguém atende!

Aguardo contato.

24/05/2022 às 09:28

Olá Gilvan, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Inaiana e sou responsável pela sua reclamação.

Verifiquei seu caso e vi que você solicitou uma devolução do seu pedido.

Analisei sua postagem e vi que deu tudo certo. Dessa forma, acabei de realizar o estorno no valor de R$189,80 para o cartão de crédito efetuado em sua compra.

O valor pode levar até 72h úteis para ser creditado pela administradora do seu cartão, podendo ser lançado em 1 ou 2 faturas, dependendo do fechamento da mesma. Caso tenha dúvidas de como o valor constará para você, orientamos que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Gilvan, espero que essa situação não se repita com as suas novas compras, saiba que a cada dia estamos batalhando para proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos clientes.

Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho e ajuda no meu crescimento… Espero que tenha atendido suas expectativas e que você possa expressar isso através da sua opinião, quem sabe com um 10!! ❤️✅

Caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.

Te desejo uma ótima semana, se cuide e conte sempre conosco!

Inaiana- Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?