Vale troca e sem acesso ao site

Riachuelo - Loja Online
Recife - PE
22/05/2022 às 22:54

Tenho um vale troca, fui utilizar hoje mais não consigo entrar no site pelo meu CPF, dar a informação que ocorreu um erro. Entrei pelo cadastro do meu esposo mais quando coloco a numeração do vale troca dar erro também. Hoje é o último dia da validade do vale troca e não consigo comprar. Preciso ode um retorno urgente como devo proceder nesse caso.

23/05/2022 às 14:35

Oi Rafaela, boa tarde!

Eu sou o Ramon, e sou responsável por seu caso.

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer desconforto, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Tentei te ligar para me apresentar e conversarmos pessoalmente, mas infelizmente não consegui completar a ligação. Caso queira conversar comigo por telefone, pode me responder por mensagem particular qual o melhor horário para que eu tente o contato novamente.

Ao recepcionar seu caso não localizei cadastro ativo em seu cpf, portanto ao acessar nosso site clique na opção Quero criar a minha conta para refaze-lo. Após isso pode tentar utilizar novamente o vale troca, pois ele permanece ativo e com o prazo de validade indeterminada para que possa utiliza-lo tranquilamente. Caso ainda tenha alguma duvida ou precise de minha ajuda por favor me sinalize através das mensagens particulares.

Agradeço pela oportunidade para solucionar o caso.
Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho e ajuda no meu crescimento… Espero que tenha atendido suas expectativas e que você possa expressar isso através da sua opinião, quem sabe com um 10.

Caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.

Tenha um ótimo dia e conte conosco!
Ramon
Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?