Vale troca não gerado

Riachuelo - Loja Online
São Bernardo do Campo - SP
21/05/2022 às 09:16

Comprei uma Meleira pelo app da Riachuelo dia 15/04, e escolhi retirar na loja. Dia 16/04 retirei o produto e ao chegar em casa me dei conta de que o produto havia um defeito de fábrica.
Entrei em contato via whatsapp no mesmo dia, a atendente disse que os correios passariam para retirar o produto o que não foi feito.
Isso não é culpa da Riachuelo, os correios que não prestam um bom serviço aqui onde eu moro.
Dia 02/05 já estava na minha terceira tentativa de contato, quando a atendente me mandou um código para postar nos correios, fiz o que foi combinado e aguardei.
Chegou no dia seguinte ao CD da Riachuelo e depois de mais de 11 dias do envio do produto recebi um e-mail dizendo que em 24h receberia finalmente meu vale troca.
Isso faz uma semana, tento todo dia entrar em contato com a Riachuelo pelo canal de whatsapp deles mas demoram mais de 4horas para transferir para um atendente.
Por fim, fiquei sem meu produto, sem meu vale troca, e ainda estou pagando o produto que comprei.
Tive paciência até agora, mas a Riachuelo está abusando.

21/05/2022 às 15:48

Oi, Lucas. Boa tarde, como você está?

Meu nome é Lavínia, sou responsável por cuidar de sua reclamação.

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, como consumidora entendo o seu descontentamento, mas afirmo que de forma alguma foi intenção da nossa empresa lhe causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Lucas, geramos o seu vale troca referente ao pedido #25162436.

Esse vale não tem prazo definido para utilização, ou seja, poderá usar a qualquer momento que desejar. É de uso exclusivo para nosso site, pois ainda não está habilitado para nosso App. Para utilizar o cupom, basta incluir a numeração do mesmo ao finalizar o seu pedido na aba pagamento, na opção vale troca, peço que digite a numeração, ao invés de copiar/colar, certinho?!
E também pode ser utilizado em qualquer uma de nossas filiais, é só informar a numeração na hora do pagamento e apresentar um documento com foto.

Segue seu vale: 2205104000670001, valor: R$ 99,90
OBS.: Lembrando que o vale é vinculado ao seu CPF, para utilizar na loja online é necessário que a compra seja em uma conta em sua titularidade.

Espero está ajudando da melhor forma possível.
Tenha um ótimo final de semana

Se tiver mais dúvidas, pode me chamar, estou a sua disposição.

Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho e ajuda no meu crescimento… Espero que tenha atendido suas expectativas e que você possa expressar isso através da sua opinião, quem sabe com um 10 ❤️

Lavínia - Equipe Riachuelo Online

21/05/2022 às 22:17

A atendente foi simpática e solícita, resolveu o problema prontamente.
Gosto da empresa, deveriam melhorar o atendimento via whatsapp deles que é frustrante.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?