Vale troca que não funcionou

Riachuelo - Loja Online
Pindamonhangaba - SP
24/05/2022 às 08:57

No Inicio do mês passado fizemos uma compra no loja fisica da Riachuelo em Pindamonhangaba-SP.
Uma das peças não serviu, e fui até a loja para trocar, porém na loja não tinha o numero da peça que eu queria.
A loja então gerou um Vale Troca, disse que podia ser usado em compra online, quando tentei fazer a compra pelo site, apareceu a mensagem de que o Vale troca, não era válido.
Estou a mais de 40 dias tentando ligar para a central e indo na loja, porém nenhum dos canais resolve. A loja diz que e na central e a central diz que é na loja.
É um descaso com o cliente, tenho que ficar mais de 50 minutos em ligações, já passei horas dentro da loja e ninguém resolve.
A Riachuelo deveria ter um canal de atendimento que resolvesse o problema e que desse maior atenção ao cliente.
Até o momento não consegui nenhuma ajuda da Riachuelo..

26/05/2022 às 19:00

Oi, Tânia. Boa tarde, como você está?

Meu nome é Lavínia, sou responsável por cuidar de sua reclamação.

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, como consumidora entendo o seu descontentamento, mas afirmo que de forma alguma foi intenção da nossa empresa lhe causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Tânia, gerei um novo vale troca, para que você consiga utilizar.

Esse vale não tem prazo definido para utilização, ou seja, poderá usar a qualquer momento que desejar. É de uso exclusivo para nosso site, pois ainda não está habilitado para nosso App. Para utilizar o cupom, basta incluir a numeração do mesmo ao finalizar o seu pedido na aba pagamento, na opção vale troca, peço que digite a numeração, ao invés de copiar/colar, certinho?!
E também pode ser utilizado em qualquer uma de nossas filiais, é só informar a numeração na hora do pagamento e apresentar um documento com foto.

Segue seu vale: 2205264007210001, valor: R$ 79,90
OBS.: Lembrando que o vale é vinculado ao seu CPF, para utilizar na loja online é necessário que a compra seja em uma conta em sua titularidade.

Espero está ajudando da melhor forma possível.
Tenha uma ótima semana
Um abraço, se cuide!

Se tiver mais dúvidas, pode me chamar, estou a sua disposição.

Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho e ajuda no meu crescimento… Espero que tenha atendido suas expectativas e que você possa expressar isso através da sua opinião, quem sabe com um 10 ❤️

Lavínia - Equipe Riachuelo Online

30/06/2022 às 10:15

Péssimo, um problema simples que demorou quase 60 dias, inúmeras ligações para todos os telefones da central de atendimento sem nenhuma solução, indo várias vezes na loja física também sem solução.
Até que abrindo uma reclamação por aqui, apareceu uma solução.....

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?