Desocupação do imóvel

Não resolvido
Alvorada - RS
17/03/2022 às 19:39
ID: 140247329
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa exploradora. Fui fazer a desocupação do apto, segui todas as regras, porém vai a pessoa da imobiliária fazer a vistoria encontra mil problemas e ainda indica pessoa conhecida para resolver os problemas. Essa pessoal cobra um valor altíssimo pelo serviço, faz o serviço muito ruim, depois vai o vistoriador e diz que tudo tá perfeito (isso se chama cartel) sendo que cobram quase ******* reais pela vistoria. E depois dizem por não terem pessoas para vistoriar jogam uma data bem a frente para depois cobrar dias ultrapassados da entrega. Cobram IPTU de um mês que não foi usado o apto. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/10/2023 às 06:11
Atendimento Muito ruim e precário
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0