Moto alugada apresentou defeito duas vezes, sem suporte da empresa e descaso do atendimento ao cliente.

Não respondida
São Paulo - SP
16/04/2026 às 20:55
ID: 246276763
Aluguei uma moto dia 10/04 e ela quebrou dia 13 na parte da noite.
Me deixou na rua sem suporte algum.
Fui guinchado pelo meu sogro, pois a riba não me deu suporte algum para voltar pra casa.
Levei a moto pra casa e eles levaram ela até a oficina e 1 dia depois me devolveram.
E no mesmo dia ela quebrou novamente, agora com uma nova falha, e eu novamente fiquei na rua.
O dono da oficina riba me deu o suporte necessário e me buscou, me deixou em sua oficina e começou a arrumar a moto, porém não me deu previsão de quando concertaria ela e eu mais uma vez fiquei sem moto e sem ter como voltar para casa.
Entrei em contato com o suporte e falei com uma moça chamada (Aline) que não me deu suporte algum.
Falou pra eu revisar o contrato, como se eles não tivessem obrigação nenhuma com o consumidor.
Fui deixada na rua duas vezes por uma moto defeituosa e não me deram suporte algum.
Peço o reembolso do meu dinheiro e até o rompimento do contrato pela falta de comprometimento com o cliente.