Moto com defeito recorrente e cobrança indevida após bloqueio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

24/04/2026 às 11:47

ID: 246854805

A moto sempre falhou já [Editado pelo Reclame Aqui] na frente de ônibus carreta já corri vários risco,levo na manutenção e a mesma coisa ,quando não agente troca a bateria e a moto não opera ,anda e falha ou não anda mais fica sem força ,ela morre não liga,um desses dias aconteceu na cabral em Belém [Editado pelo Reclame Aqui] mas de 10 vezes cm a passeia quase o ônibus nos bate .troquei a bateria e seguida na cabral mesmo,não ligou a moto,tirei um cabo ela andava e morria ,finalizei a corrida e vim embora pra casa ,eles tinham trocado o pneu ,cheguei em casa pneu furado fui colocar macarrão e o pneu não pegou macarrão entrei em contato não me responderam isso numa sexta feira eu só rodo finais de semana,passou dias entrei em contato e nada de resposta ,conseguir falar cm mecânico ele respondeu na terça disse que podia vulcanizar ,poxa podia ter me falado .lá eles falaro que eu só podia colocar macarrão não fazer nada na moto,o suporte não responde ,,só que a moto não andava ,um técnico veio viu a moto mexeu trocou a bateria por uma que ele tinha e fui agitar o pneu no outro dia levei a moto isso na sexta no sábado a tarde peguei ela.segunda paguei o atrasado e na quarta blokiaram porque queriam que eu paga e de novo ? Como se não rodei a moto não me deu condições de trabalho não conseguir rodar sendo que terça foi feriado .nesse mesmo domingo só chuva .mas na segunda paguei .e quarta blokiaram .que isso????

Compartilhe