Péssimo atendimento e demora na manutenção de motos com baterias defeituosas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 21:52

ID: 252088845

Péssimo atendimento além da manutenção ser muito demorada por conta dos funcionários ficar fazendo pausa para tomar café e bater um papo fazendo o entregador q precisa da moto urgentemente ficar esperando o dia todo, não tem bateria carregada nunca e quando tem a bateria 100% ela ainda está defeituosa fazendo vc ter q chamar o suporte q também é muito demorado, hj estava voltando pra casa de um dia muito cansativo por conta de eu ter q acionar o suporte 5 vezes durante o dia a minha última troca de bateria as 20 da noite acabei tendo q trocar por uma bateria defeituosa sem saber, ela estava com aparência de nova quando eu cheguei na ***** a moto desligou e não ligava mais tive q empurrar a moto ( q por sinal ela é estremamente pesada por ***** pois o suporte nem me respondeu ainda e olha q eu demorei um hr empurrando a moto até a minha casa irei correr atrás dos meus direitos e acionar o procon pois isso é uma palhaçada a gente paga toda a semana para ter esse tipo de serviço? Q tristeza

Compartilhe