Scooter com defeito, falta de moto reserva e cobranças indevidas, além de mau atendimento.

Não respondida
São Paulo - SP
06/11/2025 às 15:07
ID: 231220813
Há 2 semanas que a scooter está com problemas! Vai pra manutenção fico sem moto reserva ! 3,4 dias pra liberarem é ainda me cobrao a semana.o financeiro é irresponsável não quer saber dos ocorridos é sim só cobrar indevidamente. O atendimento não resolve nada. É a atendente ***** trata o cliente como um cachorro. Estou prejudicado a 15 dias sem trabalhar É ainda tendo que pagar por algo que não estou usando. Vou processar pq no contrato 10.4 fala que a empresa tem obrigação de fornecer uma moto reserva quando se passar de 24horas de manutenção! É só umas 4 vezes passou e eu nunca tive esse apoio... estou frustrado insatisfeito prejudicado e ainda sofri danos morais