Vou entrar com advogado e eu vou processar.

Não respondida
São Paulo - SP
13/04/2026 às 17:01
ID: 245937317
Aluguel, caro. As moto quebra toda semana mais isso não é o pior. O pior é o jeito que o suporte trata os clientes visualiza a mensagens e não responde agente se sente um [Editado pelo Reclame Aqui] do jeito que eles trata a Gente