Vou entrar com advogado e eu vou processar.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2026 às 17:01

ID: 245937317

Aluguel, caro. As moto quebra toda semana mais isso não é o pior. O pior é o jeito que o suporte trata os clientes visualiza a mensagens e não responde agente se sente um [Editado pelo Reclame Aqui] do jeito que eles trata a Gente

Compartilhe