Cobrança em duplicidade no estacionamento VIP e falha no reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Batatais - SP

16/06/2026 às 15:50

ID: 251561141

Estacionei no estacionamento vip hoje e me foi cobrado em duplicidade paguei no vip e depois na saída paguei o estacionamento comum novamente Não é a primeira vez que isso acontece já tentei outros tipo de contato com eles das outras vezes eles falam que vão reembolsar e o reembolso nunca acontece por isso vim aqui e mais uma vez a minha decepção e indignação com a empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 08:25

Prezada Sra. Luciana,

Agradecemos o seu contato Nossa equipe do SAC informou que realizou contato e prestou os devidos esclarecimentos sobre os fatos mencionados.

Permanecemos à disposição por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00, e aos domingos e feriados, das 14h00 às 20h00, pelo telefone (16) 3902-1060 ou (16) 3902-1062 e pelo e-mail [email protected]

Atenciosamente,
Equipe
RibeirãoShopping

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 13:58

o atendimento do shopping em si não é efetivo, precisei abrir reclamação aqui para resolver. Por aqui, tudo ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6