Cobrança indevida de estacionamento no Ribeirão Shopping por não conceder tolerância de 15 minutos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Tambaú - SP

23/04/2026 às 16:31

ID: 246788315

Estive hoje dia 23/04/2026 no estacionamento do Ribeirão Shopping e por 14 minutos tive que pagar o estacionamento por 3 horas de uso,não houve a tolerância de 15 minutos. Muito insatisfeita e se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Ressalvo que, deveriam estar mais atentos a esse tipo de compromisso.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 17:14

Prezada Sra. Cibele
Agradecemos o seu contato Nossa equipe do SAC informou que realizou contato e prestou os devidos esclarecimentos sobre os fatos mencionados.

Permanecemos à disposição por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00, e aos domingos e feriados, das 14h00 às 20h00, pelo telefone (16) 3902-1060 ou (16) 3902-1062 e pelo e-mail [email protected]

Atenciosamente,
Equipe
RibeirãoShopping

Réplica do consumidor

30/04/2026 às 08:41

Indignação é minha resposta!!!
Ligaram em dia e horário inapropriado e após eu retornar me disseram que meu procedimento foi correto, correto??? Como assim???
Dizer que o tempo que fiz a reclamação estava dentro dos padrões... poupe né, pois se reclamei foi exatamente por não cumprirem o tempo de tolerância...
Mas seguimos, só fica a indignação por ser uma firma tão "conceituada" como se diz nos comentários, não me ressarciram e detalhe, se quer tiveram a dignidade de assumir o erro.
Insatisfação total em relação a tudo isso

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 08:42

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0