Não consegui entrar no shopping para ir nos centro médico , sem orientação tive que andar machucada e na chuva para conseguir entrar

Não respondida
São Paulo - SP
14/04/2023 às 11:09
ID: 162903185
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje 9:30 da manhã tentei entrar no shopping pela portaria da praça de alimentação para ir a fisioterapia no centro médico e o segurança responsável não me deixou entrar e me mandou andar na chuva para outra portaria do centro médico , entretanto ele não quis escutar que estou com 3 ligamentos rompidos do pé e com isso não posso andar muito e principalmente em locais que não são planos , não estou podendo dirigir e não conseguia então entrar no centro médico . Com isso cheguei na fisio após andar pela rampa de carro subindo para o centro médico com o pé edemaciado e muita dor . Gostaria de fazer uma reclamação formal e saber como podem me ajudar sobre isso