Não consegui entrar no shopping para ir nos centro médico , sem orientação tive que andar machucada e na chuva para conseguir entrar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2023 às 11:09

ID: 162903185

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje 9:30 da manhã tentei entrar no shopping pela portaria da praça de alimentação para ir a fisioterapia no centro médico e o segurança responsável não me deixou entrar e me mandou andar na chuva para outra portaria do centro médico , entretanto ele não quis escutar que estou com 3 ligamentos rompidos do pé e com isso não posso andar muito e principalmente em locais que não são planos , não estou podendo dirigir e não conseguia então entrar no centro médico . Com isso cheguei na fisio após andar pela rampa de carro subindo para o centro médico com o pé edemaciado e muita dor . Gostaria de fazer uma reclamação formal e saber como podem me ajudar sobre isso

Compartilhe