Problema com Pagamento de Aluguel e Emissão de Boleto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

08/05/2025 às 11:15

ID: 216567355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou inquilino deles, e tenho um imóvel alugado. Sempre pago o aluguel via boleto, que eles me enviam. Pago via Pix, e o boleto é de um banco terceirizado. Em fevereiro, o pagamento não constou na conta deles, mesmo com meu comprovante. Eles não me enviaram o boleto deste mês, alegando que só o farão após resolverem o problema do boleto de fevereiro que já paguei. Quero pagar o aluguel e aguardo o envio do boleto.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2025 às 15:32

Informamos que o Sr. Adriano de Oliveira Barbosa não é locatário do contrato em questão. Apesar de alegar ter efetuado um pagamento em nome da locatária, a comprovação não foi apresentada e já demonstramos isso ao Sr. Adriano. O banco confirmou a ausência de pagamento à imobiliária.

Diante da inexistência de relação jurídica entre a imobiliária (procuradora do locador) e o Sr. Adriano, e considerando também ante aos fatos narrados não há como proceder nenhuma solução em favor do mesmo.