Reclamar dessa empresa

Panambi - RS

13/03/2026 às 12:28

ID: 243183969

Comprei uma prensa de 60 ton, deu problema no pistao e fizeram a troca, agora de novo depois de trocado começou a vazar,uso normalmente a 40,50 ton e nao ta aguentando,nao sei se é defeito de fabrica ou é fraco mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 13:56

Temos um dpto especifico para tratativas de garantias aqui na indústria.
J ilde{A} ir ilde{A}o entrar em contato com o Sr. Oziano.

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 10:41

Empresa muito atenciosa, mandaram um cilindro novo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

07/04/2026 às 08:48

Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e nos colocamos sempre à disposição.