Prensa 60 ton

Resolvido
Panambi - RS
13/03/2026 às 12:28
ID: 243183969
Comprei uma prensa de 60 ton, deu problema no pistao e fizeram a troca, agora de novo depois de trocado começou a vazar,uso normalmente a 40,50 ton e nao ta aguentando,nao sei se é defeito de fabrica ou é fraco mesmo
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 13:56
Temos um dpto especifico para tratativas de garantias aqui na indústria.
J ilde{A} ir ilde{A}o entrar em contato com o Sr. Oziano.
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 10:41
Empresa muito atenciosa, mandaram um cilindro novo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
07/04/2026 às 08:48
Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e nos colocamos sempre à disposição.