Reclamar dessa empresa

Recife - PE

20/09/2016 às 11:20

ID: 21038077

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vamos lá,vai ser um pouco grande, mas vale a pena.

Contratei o plano de 10mb, fiz a reclamação porque dava no máximo 4mb, o técnico foi lá, abriu o speedtest e mostrou os 10mb mas no medidor que a ANATEL indica não dava isso, calma jovem, não é assim que funciona, pessoas como eu que tem o mínimo de conhecimento de redes sabe a diferença de uma internet de 10mb pra uma de 4,3,2mb.

Como assim a velocidade pode dar diferente de acordo com o medidor? Simples, há um equipamento e software chamado MIKROTIK/MK-AUTH, ele gerencia toda sua rede e pode fazer inúmeras coisas inclusive isso. https://******* .
Não sei se é isso que está acontecendo comigo por isso não vou acusar, mas ta ai pra quem quiser ver o que pode ser feito e se pesquisar tem mais detalhes.
Obs.: No dia que o técnico foi lá mostrei o medidor a ele (brasilbandalarga), passou horas falando com o supervisor e de repente o medidor que a ANATEL indicou deu 11mb, incrível né? resolveram, meu problema, que nada.

Continuando, como eu sei que a minha internet não está batendo os 10mb, mesmo mostrando no medidor?
https://**************https://*******

ta ai explicando, não sou eu que estou dizendo, ta na matéria.

Mandei email mostrando 4 fotos de download, 2 fotos da conexão da ribeiro net baixando a menos de 300kbps
e duas de outra banda larga baixando a mais de 1000kpbs, os downloads no mesmo servidor tudo igual, ambas com 10mb.

Enfim, não vim aqui pra resolver meu problema até porque hoje a tarde estarei ligando pra cancelar o contrato que durou menos de 3 semanas e de acordo com o email deles está tudo correto com a minha internet.
Então não posso fazer mais nada a não ser cancelar.

Que isso sirva de alerta pras pessoas!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2016 às 18:15

Já atendemos o cliente o mesmo achou melhor procurar outra solução de internet que lhe atenda, mesmo depois da manutenção que fizemos e a velocidade do mesmo condizendo com todos os medidores de velocidade que existem na internet o mesmo não se interessou em continuar o serviço, esperamos que tenha sucesso com seu novo provedor.