Boiler com defeito e falta de suporte da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2026 às 09:29

ID: 242818311

Boiler de Alta Pressão , NUNCA USADO, com defeito ! Comprei um boiler de 400l da citada empresa, porém ao instalar , mesmo sendo em baixa pressão, ele já apresenta vazamentos na solda. Entrei em contato com a empresa e faz 15 dias que ninguém me dá retorno. A garantia de 1 ano simplesmente não existe, disseram que iam coletar e faz 5 dias que ninguém me responde mais pelo whatsapp. Não comprem dessa empresa, podem verificar o tanto de reclamação recentes. Uma lástima. Vou acionar o PROCON e talvez judicializar.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 13:19

Oi Sr. Bruno é o Erick da área tecnica falamos ao telefone, peço desculpas por toda a situação ja esta saindo o novo boiler na quarta feira dia 18/03 conforme combinado, sempre que tiver duvidas sobre a garantia do seu equipamento pode me chamar diretamente que estarei sempre lhe auxiliando é mais rapido e eu cobro pessoalmente o pessoal que faz esta parte. Pode contar comigo sempre.

Réplica da empresa

18/03/2026 às 14:51

Boa tarde sr. Bruno conforme combinado estamos enviando hoje o novo boiler para o sr. Estarei acompanhando também todo o processo de entrega até sua casa do novo equipamento, pode chamar pelo whatsapp também onde ja estamos nos falando que estarei posicionando o sr.

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 15:45

Sr. Erick assumiu a tratativa e foi muito prestativo, a empresa fez a substituição do boiler que estava com defeito por um novo que já está funcionando adequadamente. Agradeço e voltaria a fazer negócios sim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8