Programação prometida não cumprida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

02/12/2023 às 00:32

ID: 177231417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Ribus tem uma programação de lançamento de suas atividades, isto por escrito como se fosse uma promessa, só que eles não cumprem os lançamentos programados e ficam enrolando os investidores. Não tem atualização do road map, acredito eu que seja para conseguirem enganar mais pessoas. Não respondem as pessoas no grupo do telegram de investidores e quando alguém reclama eles expulsam os investidores e dizem que foi por (Editado pelo Reclame Aqui), mas não esclarecem de fato o que houve, nem advertência se cumpre antes de banimento. Quando você os procura ficam um empurrando a culpa para o outro e ninguém quer falar com você.
Todo cuidado é pouco para quem pensa em (Editado pelo Reclame Aqui)

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2023 às 15:50

Prezado, boa tarde!

Nosso suporte entrará em contato com o senhor por e-mail, que é o canal de comunicação que torna o atendimento mais dinâmico e rápido!

Prezando pela confidencialidade e respeito aos dados e as transações realizadas na Plataforma Ribus, o assunto será abordado e tratado por e-mail.

Espero que tenha um excelente dia :)

Atenciosamente.

Equipe Ribus

Réplica do consumidor

04/12/2023 às 18:58

Se não deu prazo de retorno é pq é mais um cala boca igual no grupo no telegram, onde os investidores que comentam algo sobre os prazos ele bloqueiam.
Pelo jeito não vão responder dnv.

Réplica da empresa

12/12/2023 às 14:39

Prezado, boa tarde!
Entramos em contato com o sr. por email no dia 07 de dezembro de *******.
Espero que tenha um excelente dia :)

Atenciosamente.

Equipe Ribus

Réplica do consumidor

12/12/2023 às 20:01

A Ribus continua enrolando, pois o único email que me enviaram foi para informar que vão checar o que houve/causou a expulsão do telegram e isto já tem um mês que entrei em contato com eles pedindo informações.
Ah e sobre o roadmap disseram que estão atualizando as datas, mas continuam dizendo que o roadmap está atualizado e sendo seguido.
Hã??

Consideração final do consumidor

19/05/2024 às 22:47

Tudo enrolado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/05/2024 às 11:01

Prezado, boa tarde!

Nosso suporte está sempre ativo através do e-mail: *******, que é o canal de comunicação que torna o atendimento mais dinâmico e eficiente!

Deixamos aqui registrado que o roadmap do projeto está sendo fielmente cumprido! Fique por dentro das novidades pelas redes sociais, lives, notícias.

E, quanto ao banimento do grupo do Telegram, existem regras na comunidade que precisam ser cumpridas, portanto, se algum integrante descumprir tais regras pode sim haver a exclusão do grupo.

Espero que tenha um excelente dia :)

Atenciosamente.

Equipe Ribus