Atendimento

Respondida
Taboão da Serra - SP
12/03/2025 às 16:01
ID: 212004529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, processo muito demorado para retirar peças, 1hora esperando. Muita gente batendo papo e pouca agilidade, precisa de um gestor nesse setor.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2025 às 09:22
Prezado(a) Bruno,
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve em nossa unidade. Na Ricambi, prezamos pela eficiência e qualidade no atendimento, e seu feedback é extremamente importante para identificarmos pontos de melhoria.
Nosso time entrará em contato com você para entender melhor o ocorrido e buscar uma solução. Desde já, reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos para oferecer um atendimento ágil e eficiente.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Ricambi