Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

12/03/2025 às 16:01

ID: 212004529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento, processo muito demorado para retirar peças, 1hora esperando. Muita gente batendo papo e pouca agilidade, precisa de um gestor nesse setor.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2025 às 09:22

Prezado(a) Bruno,

Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve em nossa unidade. Na Ricambi, prezamos pela eficiência e qualidade no atendimento, e seu feedback é extremamente importante para identificarmos pontos de melhoria.

Nosso time entrará em contato com você para entender melhor o ocorrido e buscar uma solução. Desde já, reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos para oferecer um atendimento ágil e eficiente.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe Ricambi