A loja Ricardo eletro está [Editado pelo Reclame Aqui] nós clientes honestos . .

Ricardo Eletro
São Miguel dos Campos - AL
31/03/2021 às 10:12

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Venho aqui reclamar da loja Ricardo eletro .
    Eu comprei uma maquina de lavar roupas,porém desde dezembro 2020,não recebi minha máquina não.
    Estou super indignada ,chateada ,muito triste,porque me sacrifiquei demais para ter essa máquina,por motivos de saúde, precisei dar um jeito de te-la.
    Acontece que o prazo era pra Janeiro a entrega por causa da pandemia, estenderam o prazo,aguardei e nada de entregarem, liguei várias vezes reclamando e nada,em seguida liguei na transportadora que consegui o telefone através da internet,porque eles me passaram somente o nome da transportadora, informaram que a minha máquina foi entregue para um homem que nem conheço,ou seja ,foi extraviado o produto comprado, e acabei cancelando
    meu pedido por causa da espera e prazo excedido , final da história, bloquearam meu telefone na ura de atendimento da ricardo eletro ,o email não respondem mais ,e os números de telefones estão todos indisponíveis para receber chamadas .
    Conclusao:fiquei sem a maquina e sem o meu dinheiro que não estornaram no cartão que foi pago ,agora o que devo fazer,se já fazem 4 meses do ocorrido é eles não estão nem aí.

19/05/2021 às 12:45

Olá Obenilda,

Lamentamos por essa situação desagradável. Não tínhamos a intenção de lhe causar nenhum tipo de transtorno, onde prezamos pela sua satisfação. Seu pedido já foi cancelado.

A Ricardo Eletro permanece à disposição através do nosso canal de atendimento: E-mail sac@ricardoeletro.com.

Reclame Aqui - Ricardo Eletro

Está com problemas com Ricardo Eletro?