Código de rastreamento não funciona

Ricardo Eletro
Recife - PE
05/01/2015 às 22:50

No dia 29/12/2014 as 12:57 realizei uma compra de uma barraca de acampamento no site da Ricardo Eletro. No dia 30/12/2014 as 19:21 a empresa afirma ter entregue o produto a trasportadora (Correios ) e me enviou o código de rastreio através de um email, alem de manter um link no próprio site para pode realizar esses rastreamento.

Acontece que hoje, dia 05/01/2015 tentei realizar o rastreamento do meu produto pelo site dos correios e recebi a mensagem "Não é possível exibir informações para o código informado. Se o objeto foi postado recentemente, por favor tente novamente mais tarde.

Adicionalmente, verifique se informou o código correto.".

Ao tentar realizar o rastreamento pelo site da própria Ricardo Eletro, recebo a mensagem "Status da Entrega: Objeto ainda não foi adicionado no sistema".

Gostaria de saber onde está meu produto? foi entregue ou não aos correios? a empresa tem o prazo de até o dia 22/01/2014 para realizar a entrega e estou preocupado se vão realmente conseguir entregar o produto no prazo, pois um dia após o prazo final de entrega eu vou precisar do produto.

21/01/2015 às 13:09

Prezado Daniel,

Verificamos que a entrega foi realizada, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado!
    Asseguramos ser de total interesse da Empresa, manter a qualidade dos serviços oferecidos e a satisfação dos nossos clientes.

Solicitamos ainda, que avalie nosso atendimento , pois as considerações finais dos nossos clientes, são imprescindíveis para melhoria dos nossos processos internos, otimizando assim o atendimento a todos os nossos clientes.

Este atendimento foi registrado mediante o protocolo: 83672057.

Ouvidoria Ricardo Eletro.com

21/01/2015 às 15:25

O problema foi com os Correios e não com a Ricardo eletro... produto foi entregue dentro do prazo. Obrigado.

Está com problemas com Ricardo Eletro?