Reclamação resolvidaResolvido

Compra não recebida

Ricardo Eletro
Olinda - PE
26/03/2014 às 21:20
ID: 8360272
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em 25/02/2014 às 19:50:49 Fiz uma compra Ricardo Eletro de uma Filmadora Sport Mini NewLink FS202 ,,,O pagamento foi aprovado no mesmo dia o prazo máximo pra entrega era 20/03/2014 Mas nada de entrega como eu estava rastreando o pedido de numero 10088511349536 da empresa JADLOG que tem uma unidade aqui em Olinda Pe ,resolvi ir ate lá com minha nota fiscal e numero rastreamento quando fui informado por um funcionario de nome Diogo que o meu produto tinha sido extraviado ou melhor [Editado pelo Reclame Aqui] . Já entrei em contato 4 vezes com os numeros de protocolo 62544663 ,62862815 , 62616564 , 62615550

    e nem uma solução nem pra cancelar minha compra nem pra enviar o meu produto .Essa é a primeira compra que faço pelo site e já não tenho boas impressão deles quero que vcs entre pelo menos em contato comigo pra mim dar uma solução não por esses EMAIL gerado automaticamente que não resolvem nada ...Aguardo SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA

    !!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    31/03/2014 às 15:59

    Prezado Sr. Valdi,

    Acompanharemos a sua solicitação até a concretização do cancelamento do seu pedido. Em breve, entraremos em contato, informando posicionamento do setor responsável, quanto a previsão de estornol. Sendo assim, salientamos a nossa disposição através dos canais de relacionamento.

    Pedimos por gentileza, apenas realizar a avaliação do atendimento prestado, após resolução do processo, pois suas considerações finais, são imprescindíveis para melhoria dos nossos processos internos, otimizando assim, o atendimento a todos os nossos clientes.

    O atendimento foi registrado com o seguinte protocolo: 62973392.


    Atenciosamente,

    Réplica do consumidor

    31/03/2014 às 19:35

    Pra mim ainda não esta nada resolvido ??? Espero o estorno do cartão o mas breve possível não vou pagar por algo que não me enviaram algo que não existe . Mostre que
    essa rede tão grande de loja TEM DONO como falam no site MAS não tem Competência pra mandar seu produto dentro do prazo estimado e nem de cancelar o que vc não recebeu . Como a atendente falou pra mim ainda esperar 90 dias ate o prazo final ... Ricardo eletro nunca mais .

    Consideração final do consumidor

    15/04/2015 às 07:36

    Resolvido .

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Ricardo Eletro?

    Reclamar